Tony Ramos passa por cirurgia para drenar sangramento na cabeça, no Rio de Janeiro
O ator foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações
Tony Ramos, de 75 anos, foi operado na cabeça nesta quinta-feira (16). De acordo com o G1, o ator passou por uma cirurgia para drenar um sangramento intracraniano.
A cirurgia foi realizada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele se encontra internado.
Responsável por diversos papéis na TV e no cinema que estão na memória do povo brasileiro, o ator foi operado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho. A operação terminou por volta das 19h30.
De acordo com o g1, o boletim médico informou que a cirurgia foi bem-sucedida e que o estado de saúde é estável.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural no início da noite de hoje (16/05). O estado de saúde do paciente é estável", diz a nota divulgada nesta noite.
O ator foi internado após se sentir mal, pela manhã, e cancelar as gravações.
Recentemente, o ator, que este ano fez 60 anos de carreira, protagonizou a novela das 21h "Terra e paixão".
Após o trabalho na TV, o ator logo emendou atuações no teatro e no cinema. Nas últimas semanas, Tony estava rodando o filme "A lista", adaptação de peça homônima de Gustavo Pinheiro. Dirigido por José Alvarenga Jr, o longa conta com Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli, como protagonistas. Rosamaria Murtinho, Tony Tornado, Reginaldo Faria, Letícia Colin e Zezeh Barbosa completam o elenco. Na trama, Tony vive o par romântico de Lilia.
O ator estava escalado para rodar cenas do longa no início da próxima semana, no Rio.
Além do trabalho no cinema, Tony estava em cartaz nos palcos de São Paulo com a peça "O que só sabemos juntos", que estreou no final de abril e seguiria até 28 de julho, no Teatro Tuca, antes de seguir para Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.