Náutico

"Não podemos mais oscilar", Paulo Sérgio prega virada de chave no Náutico na partida contra o Remo

O Timbu vem de duas derrotas consecutivas fora de casa contra Ferroviária-SP e Volta Redonda-RJ

Paulo Sérgio prega virada de chave no Náutico após duas derrotas - Gabriel França / CNC

Artilheiro do Náutico no ano, Paulo Sérgio vive um bom início de Série C. Em três jogos o centroavante marcou três gols sendo o último na derrota para o Volta Redonda-RJ, que marcou o retorno dele ao time após lesão na musculatura abdominal. Apesar do bom aproveitamento, o jogador acredita que o Timbu precisa se recuperar rapidamente das derrotas consecutivas. 

"Feliz por ter voltado, foi um período mais ou menos de 15 dias que eu fiquei sem participar. É difícil voltar depois de um período desse e jogar mais de 90 minutos, mas me senti muito bem. Feliz de ter voltado a marcar, são três jogos e três gols", iniciou o atacante que trocaria os gols marcados pelas vitórias. 

"Só que eu trocaria os gols pelos resultados positivos. A gente sabe que ficou devendo mais uma vez. Óbvio que os jogos fora de casa sempre têm suas dificuldades, mas a gente sabia que podia ter algo a mais para, no mínimo, trazer um ponto nessas duas últimas partidas", completou Paulo Sérgio. 

A chance do Náutico recuperar os caminhos da vitória será neste sábado (25), às 17h, contra o Remo. O atacante acredita que o Alvirrubro não tem mais tempo para oscilar e precisa usar esse jogo para uma virada de chave.

"Tem muito campeonato pela frente, mas o alerta está ligado. A gente sabe que não pode haver mais erros, não podemos mais oscilar na competição. A virada de chave tem que ser sábado".