Jaboatão dos Guararapes

"Eu já sofri essa covardia [agressão] uma vez e não imaginava sofrer de novo", relatou Vitória Kelly

Vitória Kelly foi agredida em frente a uma casa noturna na madrugada desse domingo (7)

Vitória Kelly foi agredida na saída de uma casa noturna em Jaboatão dos Guararapes - @vitoriakelly

A dançarina e influencer Vitória Kelly se pronunciou, em entrevista à Folha de Pernambuco, sobre a agressão sofrida na madrugada do domingo (7)

Segundo Vitória, de 23 anos, não foi a primeira vez em que ela foi agredida - a dançarina, porém, não deu mais detalhes sobre a violência anterior -, e a atitude despertou alguns gatilhos emocionais.

"Eu vim dormir hoje de manhã. Porque eu não estava conseguindo dormir. Estava muito ansiosa, muito triste, bastante abalada psicologicamente", relatou Vitória. 

Vitória Kelly foi agredida em frente a uma casa noturna no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), após tentar impedir que pessoas filmassem uma agressão.

Vitória Kelly é agredida na saída de casa noturna em Piedade

Segundo a dançarina, ela foi impulsionada a pedir para que as pessoas parassem de filmar a agressão. 

A situação de violência atingiu uma camada frágil de Vitória, que já foi agredida no passado.  

"Quando a gente passou, já tinha uma galera filmando. Minha amiga foi filmar e eu disse 'Para de filmar isso'. Fiquei horrorizada. A todo momento, eu pedi para parar de gravar", contou. 

Quando foi argumentar com Luca (nome dado pela dançarina), que estava agredindo a ex-companheira, Vitória recebeu socos no rosto. 

"Eu já sofri essa covardia uma vez e não imaginava sofrer de novo. Então, quando eu sofri, eu fiquei incrédula, nem acreditei que aquilo estava acontecendo comigo", comentou. 

Espetacularização
Vitória explicou que, quando saiu da festa, as pessoas já estavam em volta do casal filmando o que estava acontecendo. 

Por se sentir incomodada ao ver uma situação vulnerável de outra pessoa, a influencer tentou pedir para as pessoas pararem de registrar o momento. Apesar da atitude, ela se tornou uma vítima do agressor.  

"Fiquei realmente sem entender porque aquilo estava acontecendo, porque eu era a pessoa que mais estava tentando ajudar e apartar ali a situação, mas quem levou no final foi eu", contou. 

Medidas
Vitória Kelly realizou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e sua advogada está cuidando do caso. 

"Agora vai ser mais a justiça, esperar pela justiça, porque a gente já botou todos os processos para dentro. Ela (pessoa agressora) já estava agredindo uma mulher lá fora, então ela já é acostumada a fazer isso provavelmente", relatou Vitória. 

Reflexão
Segundo Vitória, o momento de vulnerabilidade registrado aponta que a violência se faz presente até na vida dela, que é influencer. 

Vitória Kelly é dançarina de bregafunk e influencer / @vitoriakelly

"Mostrar que isso pode acontecer também com outras pessoas, que a violência realmente está acontecendo, que as pessoas têm que colocar a cabeça no lugar, que isso não pode acontecer. Isso foi muito pesado" 

A dançarina informou que está abalada e sem conseguir trabalhar por conta do que aconteceu e repensa o motivo de ter se envolvido. 

"Já perdi trabalho. Estou sem conseguir fazer nada, na verdade. Só estou em casa, trancada dentro do meu quarto", contou. 

O choque sobre o que deveria ter sido feito na situação ainda está sendo assimilado por Vitória, que se encontra desde o dia do incidente sem postar atualizações para seus seguidores nas redes sociais

"Eu acho que eu não poderia ter me metido na confusão ...na verdade, era pra eu ter ajudado, sim, mas a consequência foi grande pro meu lado. Eu que apanhei, eu virei vítima também. É para a gente parar e analisar todas as situações direito. O que que a gente está fazendo? Indo pra rua se divertir. A gente não pode nem sair na rua mais pra se divertir", observou.