SÃO PAULO

Homem é preso acusado de lançar frango congelado contra a mãe, que ficou ferida no rosto

Mulher de 72 anos ficou ferida após frango congelado ferir o olho esquerdo e o nariz

Delegacia de Presidente Prudente (SP) - Polícia Civil de SP/divulgação

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante acusado de jogar um frango congelado contra a própria mãe, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, nessa quinta-feira, 11. O produto atingiu o rosto da mulher, de 72 anos, e feriu o olho esquerdo e o nariz da idosa.

A Polícia Militar foi acionada no final da manhã de quinta-feira para intervir em uma suposta briga ocorrida em uma casa do Jardim Centenário.

No local, a idosa contou aos policiais que seu filho chegou em casa por volta das 10h, embriagado e carregando uma garrafa com bebida em uma das mãos. Ela, então, o proibiu de entrar na casa com a garrafa, e houve uma discussão.

Momentos depois, o homem, que estava no quintal da casa, observou que a janela do quarto de sua mãe estava aberta e que ela descansava na cama.

Pegou um frango congelado (não ficou claro de onde o produto foi retirado) e jogou contra a mulher. Atingida no rosto, a mulher teve sangramento no nariz e machucou também o olho.

A polícia foi acionada por vizinhos e deu voz de prisão ao homem Segundo a PM, o rapaz afirmou ter ocorrido um acidente. Ele foi levado à delegacia e indiciado por violência doméstica. Levada ao hospital, a mãe recebeu cuidados médicos e passa bem, diz a PM.