Dayanne Bezerra comenta as prisões da mãe e da irmã Deolane: "Minha família está sendo perseguida"
Advogada foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Após mãe, Solange Bezerra, e a irmã e influenciadora digital Deolane Bezerra serem presas no Recife por uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, nesta quarta-feira (4), Dayanne Bezerra se pronunciou em defesa da família nas redes sociais.
Também advogada, ela inicia um desabafo nos stories do Instagram em que explica o ocorrido por "compromisso aos seguidores" e relata que parentes estariam sendo perseguidas.
No registro, Dayanne conta que a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a irmã.
Em São Paulo, a Polícia, acompanhada de agentes de Pernambuco, também foi até a casa da influenciadora, onde apreendeu objetos de valor, como relógios e dinheiro.
"A minha família está sendo perseguida. Mais uma vez venho aqui por a minha cara a bater para dizer que estamos sendo perseguidas, e, mais uma vez, vamos provar a nossa inocência, custe o que custar. Espero que não venham especular, e não me perguntem nada. Tudo que tinha para dizer está dito aqui, e se eu tiver mais alguma atualização, vou vir aqui dar porque não devemos nada".