RECIFE

Deolane Bezerra: irmãs da influenciadora chegam à Colônia Penal Feminina do Recife

A empresária e advogada e a mãe dela, Solange Bezerra, passam por audiência de custódia, na manhã desta quinta (5)

Deolane Bezerra aguarda por audiência de custódia na Colônia Penal Feminina do Recife - Clarice Melo / Folha de Pernambuco

Daniele e Dayanne Bezerra, irmãs da empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, chegaram à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, na manhã desta quinta-feira (5).

A influencer e a mãe dela, Solange Bezerra, estão detidas, desde a última quarta-feira (4). As duas foram conduzidas à unidade após cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Polícia Civil de Pernambuco, através da Operação Integration.

 

Deolane Bezerra aguarda por audiência de custódia na Colônia Penal Feminina do Recife. - Foto: Clarice Melo / Folha de Pernambuco

 

As ordens foram expedidas para o Recife, Barueri (SP), Campina Grande (PB), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

A ação investiga participação delas em uma organização criminosa, principal alvo, que movimentou quase R$ 3 bilhões em jogos legais e lavagem de dinheiro.

Foram recolhidos pela justiça 17 carros de luxo e 38 veículos restritos no Renajud, que é o sistema on-line de restrição judicial de veículos criado pelo Conselho Nacional de Justiça.

Dayanne Bezerra e Daniele não concederam entrevista. Está afirmou que vai falar com a imprensa, após a audiência de custódia, prevista ainda para a manhã desta quinta-feira (5).

A dona de casa Maria da Conceição da Silva, 51 anos, levou cartazes à frente do Instituto Bom Pastor e explica o apoio a Deolane, que ela tem como ídola.

“Eu espero que ela seja solta. Sou fã e a sigo nas redes sociais. Ela tem todo esse patrimônio porque trabalhou para isso. Eu espero que ela seja liberada nessa audiência de custódia. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Eu só saio daqui quando ela for liberada”, disse a mulher.