Fãs de Deolane Bezerra passam o dia em frente à unidade prisional no Recife: "Solta a patroa"
Deolane e sua mãe, Solange, permanecem presas na Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade
Fãs e admiradores da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra passaram a sexta-feira (6) em frente à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, Zona Oeste da cidade, e ficaram frustrados com a não liberação da empresária.
Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, permanecem presas no local. As duas foram detidas na última quarta (4) e são alvos da Operação Integration, que investiga suposto uso de jogos ilegais para lavagem de dinheiro.
Eduardo Amarante é fã de Deolane chegou na Colônia Penal Feminina do Recife desde o início do dia e ficou até o horário da noite. Ele fez um pedido pela liberdade da advogada.
“Passei o dia aqui em Deolane desde sete horas da manhã. Pelo amor de Deus, solta Deolane. Amanhã é feriado [Dia da Independência], eu vou ter que voltar de novo? Solta a patroa gente. Estou indignado”, disse Edu.
Missilene Pereira da Silva também ficou triste com a permanência de Deolane na unidade prisional. Ela se identifica com a influenciadora digital.
“A notícia de que ela não vai sair hoje deixou a gente muito triste. A expectativa que ela saia é muito grande, juro de coração. Eu tenho filho e ela tem filha que depende dela”, destacou a fã.
Por que Deolane Bezerra segue presa?
César Sales, advogado do grupo Esportes da Sorte, fez um pronunciamento no final da tarde desta sexta-feira (6) explicando a permanência de Deolane e sua mãe na prisão.
De acordo com César, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) está analisando um conflito de competência para definir quem é o desembargador responsável por dar as decisões do caso.
O advogado ressaltou que Deolane e sua mãe estão bem e que acreditam na justiça.
“A doutora Deolane e o grupo Esportes da Sorte acreditam na Justiça e vão esperar num momento oportuno a decisão do desembargador competente sem nenhum tipo de afobamento”.