Rock in Rio 2024

Amy Lee comandou baile gótico do Evanescence no Rock in Rio

Banda mesclou músicas mais recentes a sucessos como "My immortal" e "Bring me to life", cantadas aos berros pelo público do festival

Amy Lee comanda show do Evanescence no Rock in Rio
Amy Lee comanda show do Evanescence no Rock in Rio - Vans Bumbeers/Divulgação

No Rock in Rio, diferentemente do que aconteceu no show do Journey, quando o público tinha conforto para ver a banda de perto, o Evanescence atraiu uma galera mais numerosa, jovem e disposta a se espremer - e que se frustrou de cara, quando piano e voz da cantora Amy Lee apareceram por poucos segundos e sumiram, neste domingo (15).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)


O público até manteve o bom humor, cantando “Evidências” e saudando a intérprete de Libras e as pessoas que passavam pela tirolesa. Finalmente, às 21h31, onze minutos depois do horário, a voz da cantora se fez ouvir, e a banda surgiu, ao som de “Broken pieces shine”, música de seu disco mais recente, “The bitter truth” (2021).

Sem muito papo (apenas com as mensagens de respeito às mulheres e à saúde mental, como “Está é sobre tirar as pessoas tóxicas da sua vida!”), Amy usou a voz e a massa sonora da banda (de corpo presente ou não) em um set cheio de músicas mais recentes, que acabou com os sucessos “My immortal” e “Bring me to life”, cantadas aos berros pelo público. Um belo momento deste Rock in Rio, talvez o melhor até agora.