Cantor Projota é feito refém na própria casa em São Paulo
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado, dois dos indivíduos estavam armados
A casa do cantor Projota, 38 anos, foi invadida por quatro criminosos na madrugada desta terça-feira, 17. Durante o assalto, ele foi feito refém. Seus filhos também estavam no imóvel, que fica em um condomínio em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado, dois dos indivíduos estavam armados. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Durante o assalto, os criminosos roubaram diversos objetos do imóvel, além de um veículo Subaru WRX 2.0. Conforme a SSP, os suspeitos também realizaram transações bancárias. Os valores não foram informados.
Segundo as investigações, ainda na manhã de terça-feira, guardas civis municipais localizaram o automóvel roubado na Estrada da Capuava, que fica no município.
O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Cotia, que realiza diligências para localizar e prender os envolvidos. "A vítima prestou depoimento à autoridade policial, que solicitou perícia ao Instituto de Criminalística", disse a pasta.
Nas redes sociais, Projota disse que ele e os filhos estão bem. "Eu acabei de recuperar meu acesso ao Instagram, ao WhatsApp. Vim só para tranquilizar vocês (e dizer) que está tudo bem. As crianças estão bem", publicou ele.
O cantor é pai de Marieva, de 4 anos, e Otto, de um ano e três meses. Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe de seus dois filhos, também explicou nas redes que as crianças ficaram fechadas no quartinho delas e não presenciaram a abordagem dos bandidos.