CELEBRIDADES

Depois de perder passaporte e quase ser deportada, Paolla Oliveira trabalha em Paris

Atriz está na cidade por causa de evento de perfume

Paolla Oliveira foi para Paris participar de um evento da marca Jean Paul Gaultier - Reprodução/Instagram

Depois de perder o passaporte e quase ser deportada pela polícia francesa quando desembarcou em Paris no domingo (22), Paolla Oliveira já respira aliviada. E trabalha normalmente na Cidade-Luz. A atriz mostrou no Instagram na manhã desta segunda-feira o que foi fazer por lá: participar de um evento da marca Jean Paul Gaultier.

"Depois dos perrengues chiques, agora só mostro closes no feed", escreveu ela.

Antes, ela fez Stories dizendo:

"Bom dia, Paris. Trabalhos começando por aqui, afinal de contas, eu cheguei, né?".

O que aconteceu com Paolla?

No domingo, (22), a atriz Paolla Oliveira viveu momentos de apuros em Paris. Ela mal havia desembarcado do avião, após cerca de 12 horas de viagem, e percebeu que havia perdido o passaporte. Sem conseguir passar pelo posto de imigração, a artista foi detida por policiais. Permaneceu no aeroporto por cinco horas até resolver o problema, como relatou por meio do Instagram.

"Perdi o passaporte. Estou presa no aeroporto de Paris, suando de nervoso. Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá. E ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim. Será que a gente não podia usar um artifício daquele de TikTok que fazem assim: 'Pá!'? E aí aparece lá do outro lado", contou a artista, bem-humorada, ao mostrar que estava detida numa sala do aeroporto.

Em seguida, Paolla surgiu no Instagram para esclarecer que já havia resolvido o caso. "Cinco horas depois, minha gente, depois do desespero, de muita promessa para São Longuinho e para todos os deuses que eu sabia — e que eu ainda vou ter que pagar... Imagina! Ameaça de ser deportada para o Brasil, de fazer só um bate-e-volta até aqui... Enfim, cheguei em Paris", contou a atriz, num local em que se podia ver a Torre Eiffel ao fundo.