Frank Fitz, apresentador do 'Caçadores de Relíquias', morre aos 58 anos
Mike Wolfe, um de seus colegas de trabalho confirmou a morte, que não teve a causa revelada, em uma postagem no Instagram
O apresentador norte-americano Frank Fitz, famoso por comandar o reality "Caçadores de Relíquias", morreu nessa segunda-feira (30), aos 58 anos. Mike Wolfe, um de seus colegas de trabalho confirmou a morte, que não teve a causa revelada, em uma postagem no Instagram.
"É com o coração partido que compartilho com todos vocês que Frank se foi na noite passada. Eu conheço Frank por mais da metade da minha vida e o que vocês viram na TV foi o que eu sempre vi, um sonhador tanto sensível quanto engraçado", lamentou Wolf.
"Da mesma forma que estava fora das câmeras, Frank tinha um jeito de alcançar o coração de tantas pessoas simplesmente sendo ele mesmo. Quem poderia imaginar que compartilharíamos a cabine de uma van de carga branca diante de milhões de pessoas interessadas em nossas aventuras", escreveu o amigo.
Há dois anos, Fitz havia sofrido um derrame. Ele apresentou "Caçadores de Relíquias" - programa em que buscava ítens raros de colecionador - entre os anos de 2010 e 2020.