Mariano, da dupla com Munhoz, é liberado do hospital após acidente no "Caldeirão do Huck"

Cantor havia batido a cabeça durante gravação do quadro " Saltibum"

Ministro Mendonça Filho (DEM) - Ministério da Educação/Divulgação

Mariano, da dupla com Munhoz, recebeu alta hospitalar no último sábado (22), depois de ter sido internado ao sofrer um acidente durante as gravações do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".

"Boa tarde, meus amores e meus parças. Passando para dar uma ótima notícia para vocês: acabei de ter alta do hospital e já estou em casa, aqui no Rio", escreveu o artista na legenda de uma foto postada no Instagram.

Na terça-feira (18), durante um ensaio do quadro -no qual diversas celebridades precisam pular de um trampolim em uma piscina, tal qual a competição de saltos ornamentais-, Mariano bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar dez pontos. Ele foi rapidamente atendido pela produção do programa e levado para o hospital.

Ele chegou a ser internado na UTI, mas, na sexta-feira (21), havia sido sido transferido para um quarto do hospital Barra D'Or, no Rio.

De acordo com Fernando Oliveira, colunista do "F5", a Globo estuda acabar com o "Saltibum" após o acidente com o músico. Mariano não continua na competição neste ano, que segue normalmente com os demais artistas.

Por causa do acidente, ele e Munhoz cancelaram shows que fariam em Curitiba e em Cruz Alta (RS).