Héctor Bolígrafo: conheça Jorge Maria, que faz sucesso com detector de mentira no Lady Night
Profissional ficou conhecido por participar de programas como "CQC", "Programa Silvio Santos" e "Superpop"
Ao ser chamada para o programa de Tatá Werneck, o “Lady Night”, Ivete Sangalo disparou de forma bem-humorada contra o poligrafista Jorge Maria: “Eu lhe quebro no pau agora”.
Isso porque ele identificou uma mentira da cantora baiana sobre o uso de playback.
O profissional tem feito sucesso com o quadro “Héctor Bolígrafo” no talk-show, em que faz análises da voz humana para identificar frases mentirosas.
Jorge Maria é um dos poucos profissionais a atuar com testes de polígrafo no país. Ele ficou conhecido por aparecer em programas de televisão como o “CQC”, “Programa Silvio Santos” e “A fazenda”, “Superpop”.
Ao longo da carreira (em suas participações no programa), o técnico já realizou testes em Xuxa, Angélica, Nicolas Prattes, Alessandra Negrini, Narcisa Tamborindeguy e Pedro Bial.
“O ser humano, por natureza, conta duas mentiras. Isso é nato do ser humano que vive em sociedade”, disse ele em entrevista ao podcast Programa Chupim.
O técnico já afirmou que o corpo de uma pessoa pode reagir de diferentes maneiras, pois o ser humano não foi “configurado” para mentir.
Entre o público do “Lady Night”, o “Héctor Bolígrafo” é um quadro de sucesso. “’É o grande acerto da temporada. Héctor entra na brincadeira e acaba que nem ele da conta da Tatá”, apontou um internauta.