VIOLÊNCIA

Homem é morto após ser enganado com falsa venda de moto, na Zona Norte do Recife

Filho da vítima também foi agredido, durante ação criminosa

Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife - Walli Fontenele/Folha de Pernambuco

Um homem, de 52 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a tiros, na noite da última quarta-feira (11), após ser enganado com uma falsa venda de moto. O crime aconteceu no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O filho da vítima, de 25 anos, também foi agredido.

Segundo a Polícia Civil, pai e filho saíram de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, para negociarem o veículo no Recife. Chegando eles ao local, dois ladrões indicaram o assalto.

Durante a ação, os autores do crime feriram o filho da vítima com tijolos. Quando o pai foi ajudar o filho, foi atingido por tiros, o que fez com que ele fosse a óbito na hora. 

Por meio de nota, a PCPE informou que um dos autores também foi atingido pelos disparos. O filho foi socorrido para uma unidade hospitalar local, bem como o autor atingido - sendo este custodiado no hospital. As investigações seguem até o esclarecimento total do crime.

O comunicado reforça ainda que "as investigações seguem até o esclarecimento total do crime. Um dos autores do crime, de 25 anos, foi preso em flagrante delito, por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital".