Luto

Ney Latorraca: amiga e parceira de cena, Maitê Proença comenta sobre reclusão do ator 

Ney Latorraca morreu aos 80 anos, no Rio de Janeiro

Maitê Proença comentou sobre amigo Ney Latorraca em entrevista recente - Reprodução/Youtube

Uma recente entrevista da atriz Maitê Proença ao canal de Nelson Freitas no YouTube chamou a atenção após a morte de seu amigo e parceiro de cena Ney Latorraca, nesta quinta (26). No bate-papo, Maitê comentou sobre o momento de reclusão do amigo.

"O Ney tá meio recluso, né? Acho que ele cansou de ser palhaço. Porque o Ney, toda vez que ele sai, ele é obrigado a ser o mais engraçado da turma e ele é o mais engraçado. Mas acho que ficou pesado para ele", disse a atriz. 

"A gente é muito amigo porque a gente fez uma novela junto como um casal decadente que só tinha pose. Eles se faziam de rico mas não eram. A gente ensaiava e entrava de um jeito e na hora de fazer a cena, entrava de outro, para desestruturar os colegas e para fazer a equipe rir. A gente ria para fazer graça e foi um sucesso, uma alegria e viramos grande irmãos. Acho que ele tem esse direito, né? Ele está a fim de ficar quieto", avaliou..

Ney Latorraca morreu aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 20 de dezembro na Clínica São Vicente, na Gávea, por complicações decorrentes de um câncer de próstata que resultaram em uma sepse pulmonar.

Assista: