Conheça as três duplas que disputam a última vaga no BBB 25; saiba como votar
Com votação aberta no Gshow, o público escolhe a dupla que entra na casa
Nesta sexta (10), foram anunciadas as três duplas que disputam a última vaga no BBB 25 durante o programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga.
O público escolhe os participantes que competirão pelo prêmio milionário, por meio de votação já aberta no Gshow. O resultado será divulgado na hora da estreia do programa, nesta segunda (13).
Para votar, basta acessar gshow.com/bbb e selecionar a dupla que você deseja ver dentro da casa.
Confira as duplas concorrentes
Joseane e Cléber Monteiro (Pipoca)
Mãe e Filho concorrem a última vaga na casa do BBB 25
A primeira dupla anunciada para concorrer a última vaga do BBB 25. Natural de Jequié, interior do Bahia, Joseane, 41 anos, é técnica de enfermagem.
Trabalhando com Home Care, está "sempre disposta a ajudar". Sem trabalhar neste período, focou em se dedicar ao programa.
Cléber, 24, professor de geografia, pós-graduando na área, e é fã de carteirinha do Big Brother. "Ela é a tampa da minha panela" diz quando descreve a relação com a mãe.
Chegou em Salvador aos 3 anos, junto a mãe, e se inspira em sua trajetória para seguir carreira.
Paula e Nicole de Oliveira (Pipoca)
Mãe e filha concorrem a última vaga do BBB 25.
Nicole de Oliveira, 28, é natural de São José dos Campos e é estudante de direito. "Sou gente boa, mas não pisa no meu calo" brinca ao se apresentar.
Paula de Oliveira, 48, é assessora na prefeitura e natural de São José dos Campos. Separada desde que a filha tem 6 anos, mantém um relacionamento amigável com o pai de Nicole.
Descrevem ser melhores amigas, e irem a todo tipo de programação juntas. Porém, mãe e filha não moram juntas e isso se dá pela personalidade forte das duas e diferenças nas opiniões.
"O Brasil vai descobrir" responderam ao serem questionadas pela possível convivência no confinamento.
Guilherme e Joselma (Pipoca)
Guilherme e Joselma são genro e sogra e são naturais de Olinda, Pernambuco.
Guilherme, 27, é fisioterapeuta geriátrico e cuida de pacientes idosos neurológicos. "Quando vi a filha dela, foi amor à primeira vista. Mas com ela foi conexão a primeira vista" disse ao descrever a relação com Joselma.
Joselma dos Santos Silva, 53, vendia marmitas e atualmente não trabalha. Todo domingo, gosta de encher a mesa e chama todos para comer na sua casa.
Fãs de ficar nas festas até o fim, a dupla promete querer ir ao jogo e não passar despercebido. "Se tiver que ganhar, que seja sendo nós mesmos" finalizou Guilherme.