Sport

Com "dificuldadezinha", Sport corre para ter Matheus Alexandre na Copa do Nordeste

Para encarar o Ferroviário, jogador tem que aparecer no BID da CBF até esta terça-feira (21)

Matheus Alexandre, lateral-direito do Sport - Paulo Paiva/SCR

Prestes a estrear o time principal na temporada, o Sport corre para ter todos os reforços à disposição no confronto contra o Ferroviário, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, no Presidente Vargas. 

Das cinco caras novas até o momento, apenas o lateral-direito Matheus Alexandre não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.



Para que possa atuar neste meio de semana, em Fortaleza, o reforço que custou R$ 9 milhões aos cofres rubro-negros tem que constar no sistema da entidade que comanda o futebol nacional até o início da noite desta terça (21). 

De acordo com o Leão, um imbróglio tem atrasado a inscrição do atleta de 25 anos.

"Estamos com uma dificuldadezinha, porque hoje no Rio é feriado. Tem uma pendência que depende de alguém do Rio. Estamos esperando para ter essa solução. Estamos esperançosos que ele seja regularizado", falou o vice de futebol Guilherme Falcão.

Nesta segunda-feira (20), o volante Fabricio Domínguez e o meia-atacante Tití Ortiz tiveram seus novos contratos publicados no BID e estão à disposição de Pepa para o duelo desta quarta. 

Outros reforços anunciados pelo clube, o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Hereda, o meia-atacante Gustavo Maia e o centroavante Gonçalo Paciência estão regularizados. Assim como Lucas Lima, após rescindir com o Santos.