Lewis Hamilton publica foto vestido de Ferrari pela primeira vez
Na última segunda-feira (20), o inglês havia postado imagens conhecendo a sede da escuderia italiana
Um dia depois de realizar a primeira atividade como piloto da Ferrari, nesta terça-feira (21) Lewis Hamilton apareceu pela primeira vez ao público com o macacão da escuderia italiana.
O britânico e a Ferrari publicaram em seus perfis no Instagram e no X a imagem, com a seguinte legenda: "First time in red" (primeira vez de vermelho).
No dia anterior, Hamilton havia postado fotos conhecendo a sede da empresa, em Maranello, e os novos companheiros de trabalho na Fórmula 1. "Há alguns dias que você sabe que vai lembrar para sempre e hoje, meu primeiro como piloto da Ferrari, é um desses dias", escreveu o ex-piloto da Mercedes.
"Tive a sorte de ter alcançado coisas na minha carreira que nunca pensei serem possíveis, mas parte de mim sempre se agarrou ao sonho de correr de vermelho", publicou o inglês.
"Não poderia estar mais feliz em realizar esse sonho hoje. Hoje, começamos uma nova era na história desta equipe icônica, e mal posso esperar para ver qual história escreveremos juntos", seguiu.
O heptacampeão da Fórmula 1 chega à Ferrari para ser o substituto do espanhol Carlos Sainz, agora na Williams, e como companheiro de equipe do monegasco Charles Leclerc. Sua ex-equipe, a Mercedes, terá o italiano Andrea Kimi Antonelli e o britânico George Russell como pilotos.
Antiga parceria será retomada
Atento a todos os detalhes para fazer de sua passagem pela Ferrari um sucesso, Lewis Hamilton terá novamente em seu estafe a fisioterapeuta e coach Angela Cullen.
Os dois já trabalharam juntos entre as temporadas de 2016 e 2023 no período em que o britânico pilotava a Mercedes.
De acordo com a revista especializada "Autosport", Cullen vai integrar o "Project 44", uma iniciativa que terá como objetivo gerenciar a carreira do heptacampeão.
A neozelandesa vai ter a função de fisioterapeuta e vai fazer parte da equipe de performance. Quem vai chefiar essa equipe vai ser o diretor de provas Marc Hynes.
Durante o tempo em que estiveram juntos a parceria obteve êxito, já que Hamilton foi campeão na F-1 de 2017 a 2020.