Recife

Alvo prioritário da PCPE, adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas na Mustardinha

Suspeito atuava fortemente no tráfico de drogas na localidade e tinha vários "desafetos" devido à disputa pelo território de venda de entorpecentes na área

Mandado foi cumprido após trabalho investigativo da equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (2ª DPRN) - Google Street View/Reprodução

Um adolescente de 16 anos, considerado alvo prioritário da Polícia Civil de Pernambuco pelo comércio de drogas no bairro Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, foi apreendido nessa terça-feira (21).

Segundo a corporação, o suspeito atuava fortemente no tráfico de drogas na localidade e tinha vários "desafetos" devido à disputa pelo território de venda de entorpecentes na área, sendo, inclusive, ameaçado de morte.

Contra ele havia um mandado de busca e apreensão de adolescente infrator, expedido pela Vara Regional da Infância e Juventude, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

O mandado foi cumprido após trabalho investigativo da equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (2ª DPRN), sob o comando do delegado Vitor Freitas, em parceria com a Coordenação de Inteligência e Coordenação de Segurança da Funase.

Após a apreensão, o suspeito foi encaminhado para a realização de exame traumatológico e levado para a Unidade de Atendimento Inicial (UNIAI), de acolhimento provisório a adolescentes, onde está à disposição do Juízo da Infância e Juventude.