Confusão

Pará: cenas de pancadaria entre usuários de academia são registradas em Canaã dos Carajás

Vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens trocando socos e empurrões entre aparelhos e duas mulheres rolando no chão

Confusão só terminou após a intervenção de outras pessoas que conseguiram separar os envolvidos
Confusão só terminou após a intervenção de outras pessoas que conseguiram separar os envolvidos - Redes Sociais/Reprodução

Cenas de pancadaria foram registradas em uma academia na cidade de Canaã dos Carajás, no Pará.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois homens trocando socos e empurrões entre aparelhos e duas mulheres rolando no chão.

A gravação com o registro da briga entre os frequentadores do estabelecimento foi feita por outros usuários da academia.

A confusão só terminou após a intervenção de outras pessoas que conseguiram separar os envolvidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Canaã dos Carajás e será investigado pela Polícia Civil.

Em nota publicada nas redes sociais, a academia Fit Mania informou que, devido à gravidade do ocorrido, reincidiu o contrato dos envolvidos.

Disse, ainda, que a briga foi motivada por "questões pessoais", sem qualquer relação com o estabelecimento.

“Prezamos por um ambiente seguro, harmonioso e de respeito entre todos os nossos alunos. Tomamos as medidas necessárias e seguimos firmes no compromisso de oferecer um espaço acolhedor e de bem-estar para todos", diz o comunicado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fit Mania (@academia.fitmania)