Tricolores dizem que o time poderia ter saído com a vitória

O Santa Cruz empatou com o Internacional em 1 a 1 e adiou o rebaixamento em uma rodada, pelo menos

Ministro de Minas e Energia debateu com manifestantes ao sair do evento - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Nos minutos finais da partida entre Internacional 1 x 1 Santa Cruz, no último sábado (29), o volante Jadson saiu na cara do goleiro Danilo Fernandes e chutou para fora. Este lance poderia ter sido do segundo gol Tricolor, o da vitória. Os jogadores corais lamentaram a chance perdida, mas elogiaram a atuação o time.

"Sabemos que jogar aqui era difícil. Ainda mais com o momento do Inter. Mas dava para sair com um resultado melhor. Nosso segundo semestre foi ruim, mas esperamos terminar a Série A com dignidade", afirmou o atacante Grafite após a partida.

O meia João Paulo ressaltou a importância do resultado e analisou a partida. “Tirando os primeiros 10 minutos, conseguimos entrar no jogo e saímos nos contra-ataques. O primeiro gol derrubou nossa estratégia. Mas voltamos para partida e igualamos o placar. Poderíamos ter saído vencedores, mas foi um resultado importante”, disse.

O meia disse que o fato de estar virtualmente rebaixado facilitou as coisas e chamou a torcida para a próxima partida contra o América/MG, no Arruda, no próximo dia 6 de novembro. “Quem sabe consiga em tornar isso um peso a menos. Colocamos isso dentro de campo. Conseguimos um resultado bom. O próximo jogo contra o América/MG é importante e é fundamental que o torcedor vá. Quem sabe consigamos sair com os três pontos”, disse.