TECNOLOGIA

Oportunidade para startups pernambucanas

Durante o evento, startups terão a oportunidade de vender suas ideias e projetos para possíveis investidores

Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o governador Paulo Câmara - Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (3), a partir das 9h, no auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), no Bairro do Recife, a etapa regional do Movimento 100 Open Startups. Durante o evento, startups pernambucanas terão a oportunidade de vender suas ideias e projetos para possíveis investidores.

A secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lúcia Melo, vai abrir o encontro, que ainda selecionará startups pernambucanas para participarem, em São Paulo, da etapa nacional do Movimento. Por lá, as empresas pernambucanas terão a chance de encontrar investidores e executivos de grandes empresas visando parcerias, contratos e investimentos.
O 100 Open Startups é uma plataforma patrocinada por empresas globais que avaliam e classificam startups de todo o mundo. As startups mais atraentes são selecionadas pelas grandes empresas para colaborarem no desenvolvimento de inovações de alto impacto para a sociedade e para o mercado. A etapa regional do 100 Open Startups é promovida pela Secti, Parqtel e Porto Digital.