Morre, no HR, quarta vítima de desabamento de marquise de pousada em Gaibu
Jackson Mariano da Silva, de 31 anos, não resistiu ao politraumatismo e morreu nesta quarta-feira (22)
Após mais de três meses internada, morreu, na madrugada desta quarta-feira (22), a quarta vítima do desabamento de uma marquise no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Jackson Mariano da Silva, de 31 anos, deu entrada no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, no dia 5 de agosto.
Leia também
Três pessoas morrem em desabamento de marquise de pousada em Gaibu
Defesa Civil realiza vistoria detalhada em pousada que marquise caiu, em Gaibu
Na época, a marquise de uma pousada desabou e três pessoas morreram na hora - o trabalhador Alisson Barbosa de Souza, de 22 anos, o estudante Gilberto Balbino Neto, de 12 anos, e José Vicente da Silva, de 47 anos. Jackson e outras duas pessoas ficaram feridos. No entanto, o homem não resistiu ao politraumatismo e morreu às 4h20, segundo o HR.
No momento do acidente, havia um casal na marquise do primeiro andar. O homem e a mulher caíram junto com a construção e ficaram feridos. Eles foram identificados como Sandra Maria de Oliveira, de 52 anos, e José Ribeiro de Oliveira, de 70 anos. Um dia depois do acidente, a Defesa Civil do Cabo de Santo Agostinho verificou que a marquise era utilizada como varanda e que a estrutura não suportou o peso das pessoas.