Desfile na Torre Malakoff reforça a inclusão

"Todxs na Moda - Gente é Pra Brilhar e Boneco Também" reúne 26 marcas de moda, design e artesanato

DJ Lala K é uma das atrações - Lana Pinho/Divulgação

A Torre Malakoff abre sua programação de Carnaval com o desfile "Todxs na Moda - Gente é Pra Brilhar e Boneco Também". Vinte e seis marcas dos setores da moda, design e artesanato de Pernambuco ganharão a passarela. A DJ Lala K, o Afoxé Ogbon Obá e o Projeto Frevo Mulher (Flaira Ferro, Isaar, Gabi da Pele Preta e Isabela Moraes) são as atrações musicais do evento. O desfile conta com a assessoria da estilista Lu Ribeiro e tem como propósito consolidar um formato inclusivo, ao promover visibilidade à moda voltada para todos os gêneros, sem demarcações.

Leia também:
Autora recifense lança livro de moda que mistura cronologia e guia de estilo
Conceito "upcycling" traz para a moda o reaproveitamento artesanal de peças
Suavidade do veludo entra na moda

Na lista dos modelos confirmados, figuram os homenageados do Carnaval do Recife: J. Michiles e Nena Queiroga; a chef pernambucana Carmem Virgínia Santos e sua filha Giulia Santos; o jornalista e crítico cultural Bruno Albertim; Silvio Botelho e seus bonecos gigantes; a drag Milla Poison; a DJ trans Linda DeMorrir, além de representantes das populações negra, idosa e com deficiência.

Apresentações de manifestações tradicionais da cultura pernambucana também marcarão presença nos quatro dias de programação; grupos como o centenário Maracatu Cambinda Brasileira, o Caboclinho Sete Flexas, o Elefante de Olinda e o Bloco da Saudade.

Serviço:
Carnaval na Malakoff 2018 - De 24 a 28 de janeiro
Abertura com o 2º Desfile “Todxs na Moda - Gente é pra Brilhar e Boneco também”
Quarta-feira (24), às 19h
Na Torre Malakoff (Praça do Arsenal, s/n - Recife, PE)
Acesso gratuito