Sport faz recomendações e reforça efetivo para o clássico

Diretoria leonina subiu número de seguranças e brigadistas, além de mais duas catracas para o acesso dos visitantes

Área na Ilha do Retiro é isolada em dias de jogos - Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Por conta das cenas de confronto entre policiais e torcedores do Santa Cruz no clássico da última quarta-feira (07), o clima de tensão aumentou para o decisivo jogo desta quarta-feira (14), entre o Sport e a Cobra Coral, também na Ilha do Retiro. Para tentar garantir o conforto e a segurança do torcedor, a diretoria leonina anunciou através do seu site oficial algumas mudanças no efetivo de profissionais e também algumas recomendações para os torcedores que comparecerem ao estádio.

Leia também
PMPE aumenta efetivo para Sport x Santa Cruz em 120%
Escolha de árbitro para Sport x Santa Cruz gera polêmica
Sport perto de anunciar nomes de Cruzeiro e Internacional
Sport oficializa empréstimo de Rithely para o Inter 

Confira as principais

- O estacionamento estará disponível para os torcedores quatro horas antes da partida, às 17h45, ao preço de R$ 10, com exceção da categoria ouro. Os pais que forem buscar os filhos em escolinhas terão 15 minutos para fazer isso.

- Com a previsão de uma público maior do que o da última quarta-feira (03), que foi de 13 mil torcedores, a diretoria aumento o número de seguranças interno de 120 para 183, Assim como o número de brigadistas, que aumentou de 18 para 30.

- Os 11 portões de acesso para os torcedores serão abertos duas horas antes da partida. A diretoria leonina recomenda que o torcedor acesse o estádio com antecedência, evitando tumultos minutos antes da partida. O acesso dos visitantes terá duas catracas a mais.

- As bilheterias da Ilha do Retiro estarão abertas nesta quarta-feira (14) de 9h às 22h45 para venda de bilhetes e troca para quem adquiriu pela internet. No caso dos visitantes, A bilheteria visitante vai abrir, das 12h às 15h, exclusivamente para troca dos vouchers, uma vez que os ingressos disponíveis para o setor já estão esgotados. A diretoria rubro-negra alerta para que o torcedor não compre ingresso de cambista.