Rocha projeta duelo com Nelsinho: “Que vença o melhor”

Uma semana depois, técnicos se reencontram no segundo e último Clássico das Multidões da temporada

Nelsinho Baptista x Júnior Rocha - Anderson Stevens e Rodrigo Baltar

O primeiro Clássico das Multidões, disputado na quarta-feira passada, na Ilha do Retiro, terminou empatado em 1x1, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambucano, exatamente em jogo válido pela 11ª e última rodada. Uma semana depois, Santa Cruz e Sport se reencontram no mesmo estádio, mas o novo duelo vale vaga nas semifinais do Estadual. Como o mata-mata das quartas de final é decidido em partida única, o perdedor do confronto estará fora. Em caso de empate, a classificação será disputada nos pênaltis.

Leia também: 

Tensão cerca o decisivo Clássico das Multidões na Ilha 

Invicto há dez jogos, Santa aponta Sport como favorito

Na década, Santa tem vantagem sobre o Sport em mata-matas 

Fabinho Alves indica caminho para o Santa eliminar Sport 

Na entrevista coletiva às vésperas do clássico, o técnico Júnior Rocha repetiu muitas vezes a frase “que vença o melhor”. Inclusive, chegou a pedir para a imprensa usar a colocação nas resenhas esportivas de rádio, textos do jornal impresso e reportagens televisivas.

Além de elogiar a qualidade técnica dos rubro-negros, o treinador tricolor destacou o potencial do treinador rival, Nelsinho Baptista. “É um privilégio voltar a enfrentar o treinador. Respeito muito a sua história. É uma referência pra mim, mas quero ganhar. Ele monta equipes organizadas. O Sport tem Rogério, Raul Prata, Marlone, Sander... É um time com boas triangulações e temos que neutralizar os pontos fortes deles”, ressaltou Rocha.

O segundo e último Clássico das Multidões da temporada está marcado para esta quarta-feira (14), às 21h45, na Ilha do Retiro.