Clima fica tenso entre Safadão e Luan Santana

Equipe do sertanejo acusa produtora de Wesley de boicote

Congresso foi a principal base de sustentação do presidente, mas o custo eleitoral tirou apoio - Luís Macedo/Câmara dos Deputados

O clima pesou entre Luan Santana e Wesley Safadão. Segundo relato divulgado nesta terça-feira (15) pela imprensa, a equipe do sertanejo acredita que o cantor está sofrendo boicote por parte da produtora de Wesley, responsável pela venda de shows do ídolo teen no Nordeste. Luan ficou de fora de dois grandes festivais que acontecerão no verão em Paraíba e Pernambuco, enquanto Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus estão entre as atrações confirmadas. Os artistas já dividiram o palco em programa de TV e até no novo DVD de Safadão. “Luan gravou uma participação no DVD do Safadão e não recebeu o carinho de volta. Teve gente da equipe de Wesley que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente numa casa de shows em São Paulo”, revelou uma fonte na publicação.

Os cantores ainda não comentaram sobre o ocorrido, mas a suspeita de boicote aumentou diante da agenda de Luan, que tem shows marcados no Nordeste, como o Réveillon em Salvador, e nenhum foi vendido pela empresa de Safadão.