Santa perde Diego Lorenzi por lesão para o jogo contra o Salgueiro

Departamento médico vetou o volante, que ficou no Recife em tratamento e também vai passar por exame de imagem

Volante Diego Lorenzi tem 29 anos - Jota Santana/Santa Cruz

O elenco do Santa Cruz se reapresentou na manhã desta segunda-feira (4), no estádio do Arruda, e iniciou a preparação para a partida contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (6), no estádio Cornélio de Barros, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Na volta aos trabalhos, o departamento médico ganhou mais um paciente, o volante Diego Lorenzi, que por conta de uma lesão na coxa direita foi vetado e não viajou com a delegação para o Sertão do Estado.

Leia também:

Ambidestro e versátil: Diego Lorenzi se apresenta no Santa 

Três atletas iniciam transição; DM tem cinco pacientes 

Sem Lorenzi, os volantes Lucas Gonçalves e Ítalo Henrique, da base, disputam a posição para formar dupla com Charles na cabeça de área. O substituto imediato seria Eduardo, que ficou de fora da partida contra o Moto Club/MA devido a uma entorse no tornozelo e até foi liberado para a preparação física, mas não seguiu viagem para Salgueiro.

“Eduardo reclamou de uma entorse no tornozelo no pré-jogo no Maranhão. Ele está liberado (para o departamento físico). Diego Lorenzi, que sentiu o músculo posterior da coxa direita, vai passar por um exame de imagem”, detalhou o médico Antônio Mário.

O volante Diego Lorenzi é considerado titular absoluto do Santa Cruz. Dos 13 jogos da temporada, ele esteve em campo 12 vezes, todas elas na titularidade, e marcou um gol.  

O Santa deve entrar em campo contra o Salgueiro com Anderson; Augusto Potiguar, João Victor, William e Bruno Ré; Charles, Lucas Gonçalves (Ítalo Henrique) e Allan Dias; Cesinha, Elias e Pipico.