Acusado de agressão, marido de Ana Hickmann confessa que mentiu
Apresentadora registrou boletim de ocorrência no último sábado contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica
Acusado pela mulher, Ana Hickmann, de agredi-la na casa da família, em Itu (SP), no último sábado, o empresário Alexandre Correa confessou ter mentido na primeira manifestação sobre o caso e confirmou as informações do boletim de ocorrência registrado pela apresentadora.
Após denunciar o marido por lesão corporal e violência doméstica, Ana Hickmann postou fotos nesta segunda-feira com o filho Alezinho, de 10 anos, e agradeceu mensagens de carinho dos fãs. Foi a primeira manifestação pública da apresentadora desde que o caso veio a público.
"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu ela.
No último sábado, a apresentadora de 42 anos registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, por lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu após uma discussão na casa onde eles vivem em Itu, São Paulo, durante a tarde, e na frente do filho do casal. Correa admitiu o desentendimento, mas negou "maiores consequências".
Leia também
• Famosos reagem a primeiro post de Ana Hickmann após caso de agressão: "Coragem"
• Após denunciar marido, Ana Hickmann posta fotos com o filho, que presenciou agressão
• Entenda de onde vem a fortuna de Ana Hickmann, estimada em R$ 150 milhões
O que aconteceu com Ana Hickmann e o marido?
No último sábado, a Polícia Militar foi acionada para a casa de Ana Hickmann, em Itu, após um "desentendimento" entre ela e o marido, segundo informou a assessoria de imprensa da apresentadora. Em nota, ela diz ainda que foi "conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos".
A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Segundo informações do g1, que teve acesso ao documento, a polícia foi acionada por volta das 15h30 e, ao chegar na casa, Alexandre não estava mais lá.
Aos policiais, a apresentadora relatou que estava na cozinha com o marido, o filho, de 10 anos, e funcionários quando a discussão começou. Depois que o filho saiu do cômodo por causa da briga, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela.
Ana disse que conseguiu afastar o marido na hora mas, ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes pressionando seu braço esquerdo.
Como está Ana Hickmann?
A modelo procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia no braço por conta da agressão. Segundo a PM, ela foi sozinha até a Santa Casa de Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a assessoria da artista.
O que diz o marido de Ana Hickmann?
Em publicação no Instagram, Alexandre Correa admitiu o desentendimento, mas alegou que a discussão "não gerou maiores consequências". Disse ainda que "tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno" e pediu desculpas à família pelo ocorrido.
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências (...) Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito", diz a postagem.
Há quanto tempo Ana Hickmann é casada?
Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados há 25 anos. Eles se conheceram em um clube noturno, em São Paulo, quando a modelo tinha 15 anos, e ele, 24. Alguns meses depois, ela teve uma proposta de trabalho na França e os dois se casaram antes de ir, para que Ana fosse emancipada - duas semanas apenas antes de ela completar 17 anos.