Logo Folha de Pernambuco

Reação

Chris Rock interrompe show para repreender xingamento contra Will Smith

Humorista agredido por ator durante o Oscar parou apresentação de stand-up para desaprovar palavrão vindo da plateia

Chris Rock no Oscar 2022Chris Rock no Oscar 2022 - Foto: ROBYN BECK / AFP

O humorista Chris Rock reagiu a um xingamento direcionado ao ator Will Smith feito durante seu show de comédia stand-up. A apresentação, realizada na quinta-feira em Boston (EUA), foi a segunda de Rock desde o incidente na noite do Oscar, no último domingo (27).

Na cerimônia, o humorista fez uma piada sobre o fato de Jada Pinkett Smith, mulher de Will, não ter cabelos. A atriz sofre de alopecia, doença autoimune que causa calvície e, após a fala, Will se levantou e deu um tapa no rosto do comediante.

"Vá se ferrar Will Smith", gritou um espectador. Em seguida, Rock interrompeu seu número e repetiu no microfone: "Não, não, não, não, não". Relatos dão conta de que a  apresentação foi interrompida mais de uma vez com xingamentos.

O comediante Chris Rock, em seus primeiros comentários públicos desde que levou um tapa na cara do ator Will Smith, durante a cerimônia do Oscar, no domingo, disse que "ainda está processando" o incidente que ganhou as manchetes em todo o mundo.

"Como foi o seu fim de semana?", Rock perguntou na noite desta quarta-feira a uma multidão lotada no Wilbur Theatre, de Boston. Ele deixou claro desde o início que não planejava abordar o incidente do Oscar em detalhes.

"Ainda estou processando o que aconteceu, então em algum momento vou falar sobre essa merda", disse Rock ao público. "Vai ser sério. Vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas", declarou.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter