Cinco pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Petrolina
Com os suspeitos foram encontrados maconha, crack, cocaína, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, além de munições
Cinco pessoas foram presas em flagrante em Petrolina, no Sertão do Estado, na manhã desta sexta-feira (17), durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) contra o tráfico de drogas.
Com os suspeitos foram encontrados maconha, crack, cocaína, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38, além de munições. Os suspeitos, que não tiveram os nomes e as idades divulgados, foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A operação Parémvasi cumpre 21 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina.
Leia também
• Prefeitura do Recife aumenta capacidade de testes para Covid-19 na capital pernambucana
• Moradores fecham trecho da BR-101 no Recife para cobrar auxílio das chuvas
• Lojas de confecção e calçados do Centro do Recife abrem para compras de São João no domingo
Segundo a PCPE, as investigações, que estão sob responsabilidade do delegado Dark Blacker, titular da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, foram iniciadas em fevereiro deste ano com o objetivo de combater o tráfico de drogas nos bairros de João de Deus, Jardim São Paulo e Nova Vida I, em Petrolina.
Ao todo, 95 policiais civis e militares participam da ação.