"Desastre épico": Trump critica Rihanna após apresentação no Super Bowl
Ex-presidente já havia dito que cantora não seria nada sem seu estilista, na semana passada
O ex-presidente americano Donald Trump usou sua rede social Truth Social para fazer críticas ao show da cantora Rihanna no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que aconteceu no último domingo.
"Desastre épico: Rihanna deu, se dúvida alguma, a pior apresentação de intervalo da história do Super Bowl — Isso após insultar mais da metade de nossa nação, que já está em declínio, com sua linguagem chula e ofensiva", publicou Trump para seus 5 milhões de seguidores.
Não é a primeira crítica do ex-presidente dirigida à cantora nos últimos dias. Na quinta-feira, Trump já havia dito, também no Truth Social que Rihanna "não tem talento" e é "ruim em tudo". Ainda segundo o republicano, "Sem seu estilista ela não seria NADA."
Leia também
• Reação de A$AP Rocky após revelação de gravidez de Rihanna viraliza: "Ele está no céu"
• Rihanna está grávida do seu segundo filho, confirmam seus representantes
Esse primeiro ataque de Trump a Rihanna veio após seu ex-médico oficial, dos tempos em que ainda era presidente dos EUA, criticar no Instagram uma postagem da cantora pop. Também republicano, Ronny Jackson criticou Rihanna por escrever "Foda-se Donald Trump" em um cadillac.
"Ela fez uma carreira vomitando imundície degenerada enquanto fala mal da América sempre que pode", escreveu Jackson, no Truth Social.