Eliezer se submete à cirurgia no nariz após harmonização facial: "Resultado estético"
Ex-BBB diz que quer melhorar respiração
A busca pelo rosto perfeito ainda não terminou para o ex-BBB Eliezer. O empresário de 32 anos — que anunciou, na última terça-feira (20), que espera um filho com a também ex-BBB Viih Tube — está se preparando para realizar uma rinoplastia, cirurgia plástica no nariz. Recentemente, ele se submeteu a uma harmonização facial e a um procedimento para implante capilar no rosto, com transplante de barba e cabelo.
Nesta quarta-feira (21), Eliezer realizou os últimos exames exigidos pelos médicos, na fase pré-operatória. "Está chegando o dia (da cirurgia)", afirmou ele, por meio do Instagram. O ex-BBB diz que se submeterá ao procedimento para corrigir um desvio de septo e tornar o nariz mais "harmônico" no rosto.
"Inicialmente, o Eli veio trazendo as duas queixas: tanto a queixa estética quanto a funcional. Ele é um paciente que não respira bem", explica a médica Poliana Machado, responsável pela cirurgia. "Mas ele trouxe também a queixa do resultado estético. Ele tem o desejo de melhorar e deixar mais harmônico o nariz dele com relação ao restante da face", acrescenta a médica que acompanha o ex-BBB em seu tratamento.
Leia também
• Conheça bebês de outros ex-BBBs que tiveram filhos
• Viih Tube e Eliezer oficializaram namoro um mês antes de descoberta da gravidez
• Eliezer celebra gravidez de Viih Tube: "Meu amor maior, vou ser papai"
"Quem acha que o nariz não é bonito e não está em proporção ou em harmonia com a face tem como melhorar isso", ressalta Poliana. Eliezer brinca que o procedimento, que será realizado nas próximas semanas, pode acabar com sua "risada de porco", marca pela qual ficou conhecido no reality show, em 2022.
"Existe muita possibilidade de eu perder minha risada depois da cirurgia. A gente não sabe o porquê da minha risada, mas, por conta dessa esponja inchar muito, além de fazer com que eu respire mal, é por isso que sempre estou com o nariz entupido", ele contou, recentemente.