Kayky Brito

Kayky Brito permanece sedado; novos exames apresentam sinais de 'melhora evolutiva'

Ator segue internado e em recuperação de procedimentos cirúrgicos. A vítima foi atropelada na madrugada do último sábado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Kayky Brito foi atropelado no último sábado, quando estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do RioKayky Brito foi atropelado no último sábado, quando estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio - Foto: Reprodução

O ator Kayky Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Um novo boletim médico, divulgado na tarde desta quarta-feira, afirma também que ele foi submetido a novos exames de tomografia e que apresenta “sinais de melhora evolutiva”. Kayky foi atropelado no último sábado, quando estava com amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O artista está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio. Na última segunda-feira, ele foi submetido a cirurgias para fixar uma fratura na pelve e no membro superior direito. Os procedimentos foram realizados com sucesso, e ele segue se recuperando bem, reforçam os médicos.

Entenda o que aconteceu
Na madrugada do último sábado, o ator Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio, e internado em estado gravíssimo. O motorista de aplicativo que conduzia o veículo dirigia a serviço e levava uma passageira e uma criança. Após o acidente, ele foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. A Polícia Civil ainda realiza diligências para esclarecer os detalhes do atropelamento.

Segundo as investigações, Kayky Brito estava no quiosque Dona Maria, no Posto 6, com amigos, pouco antes do acidente. O ator Bruno de Luca também estava no local. Em certo momento, Kayky deixou o bar para buscar algo em seu carro, estacionado próximo à orla.

Quando voltou, ele atravessou a rua passando pelo meio dos carros, segundo a Polícia. No mesmo momento, um motorista de aplicativo vinha do Recreio em direção a Barra, pela avenida, na faixa da esquerda. O motorista levava uma passageira e uma criança no momento do acidente. A Polícia ainda não sabe se ele estava dirigindo acima da velocidade local. Os investigadores estão pedindo imagens do local e aguardando perícia para descobrir mais detalhes do acidente.

Veja também

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

Newsletter