JABOATÃO

Motorista de ônibus é agredido com "capacetadas" por motociclista e garupa após briga no trânsito

Profissional ficou inconsciente e foi levado ao HR, de onde já recebeu alta

Motorista foi levado a hospital após agressãoMotorista foi levado a hospital após agressão - Foto: Sindicato dos Rodoviários/Divulgação

Um motorista de ônibus da empresa Vera Cruz, que fazia a linha 164 - TI Cajueiro Seco/Marcos Freire, foi agredido durante uma discussão no trânsito, no final da tarde de quarta-feira (10), na avenida Domingos Fernandes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O profissional recebeu golpes de capacete e murros.

Com pouco mais de quatro meses na empresa, o motorista teria se envolvido em uma discussão no trânsito com o motociclista e o garupa de uma moto, por volta das 17h30. Os dois acertaram o vidro da janela do ônibus com um capacete, que atingiu a cabeça do motorista.

Por meio de nota, a Vera Cruz afirmou que "repudia veementemente a atitude criminosa dos homens que agrediram" o motorista. 

Em seguida, os dois homens invadiram o ônibus e seguiram as agressões com murros e mais "capacetadas", atingindo o rosto e a cabeça. Os agressores fugiram, com o garupa colocando a mão na placa da moto para esconder a identificação.

O motorista ficou inconsciente, segundo o Sindicato dos Rodoviários, e foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife. Após ser atendido e recobrar a consciência, o profissional recebeu alta do hospital. 

"O veículo vandalizado foi recolhido para manutenção. A Vera Cruz informa ainda que as imagens das câmeras de segurança do veículo serão entregues à autoridade policial para apuração do crime e que espera breve identificação e responsabilização dos agressores" completou a Vera Cruz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Folha de Pernambuco (@folhape)

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para saber da investigação do caso e aguarda retorno.

Veja também

Advogado diz que González foi vítima de "chantagem" para deixar a Venezuela
González

Advogado diz que González foi vítima de "chantagem" para deixar a Venezuela

Venezuela vai pedir prisão de Milei por avião apreendido
Venezuela

Venezuela vai pedir prisão de Milei por avião apreendido

Newsletter