Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, é internada na UTI
Com quadro estável, cantora segue em tratamento contra problemas renais
A vocalista da banda de forró Calcinha Preta, Paulinha Abelha, de 43 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital em Aracaju/SE, por conta de problemas renais.
Leia também
• Forró é reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil; Iphan votou por unanimidade
O último comunicado emitido pela assessoria da cantora, na última terça-feira (15), através das redes sociais, "informa que Paula De Menezes Nascimento Leca Viana, encontra-se internada na Unidade De Terapia Intensiva, hemodinamicamente estável, realizando terapia renal substitutiva, sem quadro de infecção. Realizando exames para melhor elucidação do quadro", diz parte do texto, destacando ainda que, no momento, o quadro é considerável estável.
Desde a sua internação, na sexta-feira (11), a equipe da artista divulga informações mediante boletim feito por médicos especializados.
Paulinha integrou a banda Calcinha Preta em 1998. Chegou a focar em projetos solos, desligando-se do grupo algumas vezes. Mas, desde 2018, permanece como vocalista, sendo conhecida por interpretar hits como "baby "doll" e "furunfa"