Pedro Scooby carrega na pele tatuagens de filhos, signo, esposa e família; confira
No pescoço, a frase que é um lema de vida: 'Tudo passa', tatuada aos 16 anos
Pedro Scooby, de 33 anos, carrega na pele algumas tatuagens com frases e imagens que diz muito sobre sua personalidade. No peito, há uma águia e o desenho de três anjos ao lado dos nomes dos filhos: Dom, de 9 anos e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani.
No braço, o surfista tem gravado um leão, que é símbolo de seu signo e a imagem do rosto de seu avô, que faleceu aos 98 anos, em setembro do ano passado. A palavra "amor" também aparece entre os dedos e a tatuagem da mãozinha do filho homenageia o primogênito.
Leia também
• Eslovênia e Lucas se beijam e causam climão no BBB 22
• Cantoria no BBB 22 incomoda o público
• Tadeu manda recado para participantes: 'Acham que as pessoas estão curtindo?'
No pescoço, a frase que é um lema de vida: “Tudo passa”, tatuada aos 16 anos. O artista também fez uma homenagem, tatuagem mais recente, a atual esposa, a modelo Cintia Dicker, onde cravou na pele seu amor e admiração. No entanto, o surfista também tem escrito "Lov Lua", feito quando foi casado com Piovani. Confira algumas:
Pedro Henrique Mota Vianna tem o apelido "Scooby" que teve origem na infância. Segundo o surfista brasileiro adepto do freesurfer, os amigos diziam que ele se parecia com o cachorro do Scooby-doo. Carioca, ele é um dos participantes dessa edição do BBB22 e está entre os "camarotes".