Zona Norte

Plaza Shopping inicia, nesta sexta-feira (10), vacinação contra Covid-19 sem agendamento

O novo stand de vacinação vai funcionar no estacionamento do piso L3, de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h

Shopping Plaza Casa ForteShopping Plaza Casa Forte - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

A partir desta sexta-feira (10), o Plaza Shopping, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, iniciará a aplicação da vacina contra a Covid-19.

O novo estande de vacinação da Prefeitura do Recife vai funcionar no estacionamento do piso L3, de segunda a sábado, das 10h às 20h, e, aos domingos, das 12h às 20h. Moradores do Recife que  precisam receber a primeira, segunda ou dose de reforço do imunizante não precisam agendar.

Para receber a primeira dose, é necessário levar um documento de identificação com foto e comprovante de residência. Quem for tomar a segunda dose ou a dose de reforço deve levar, além do documento com foto, o cartão de vacinação.

Ao todo, cinco shoppings possuem postos de vacinação que não necessitam de agendamento prévio. Além do Plaza, já estão em funcionamento os postos no Tacaruna (no térreo, próximo à Livraria Leitura), em Santo Amaro; no Boa Vista (no térreo), no Centro da cidade; RioMar (no piso L2, próximo à loja Tok&Stok), no Pina; e no Shopping Recife (no piso superior, próximo ao cinema), em Boa Viagem.

A iniciativa aproveita a maior circulação de pessoas nos centros de compras neste período de festividades de fim de ano. Ao todo, somente nos shoppings, já foram aplicadas 17.340 doses. As ações devem se estender até o fim deste ano.

Serviço:
Início de vacinação contra Covid-19 no Plaza Shopping
Local: Stand no estacionamento do piso L3
Horário: 10h às 20h (segunda a sábado) e 12h às 20h (domingo)

Veja também

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão
Horário de verão

ONS recomenda que governo volte a adotar o horário de verão

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos
Streaming ilegal

Operação contra pirataria tira do ar 675 sites e 14 apps de streaming ilegal e prende suspeitos

Newsletter