Logo Folha de Pernambuco

CIDADANIA

Regina Casé receberá o título de cidadã recifense

Proposta deverá ser apresentada em breve para a Câmara do Recife

Regina Casé participou desta quarta-feira (6) do REC'n'PlayRegina Casé participou desta quarta-feira (6) do REC'n'Play - Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Participando da 6º edição do REC'n'Play, a atriz, apresentadora e produtora Regina Casé deverá se tornar em breve a nova cidadã recifense.

Com família pernambucana, Regina recebeu a proposta nesta quarta-feira (6) durante um encontro com o prefeito João Campos.

Proposta foi idealizada pelo prefeito João Campos | Foto: Arthur Mota/Folha de PernambucoProposta foi idealizada pelo prefeito João Campos | Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco

De acordo com o gestor municipal, a proposta deverá ser enviada em breve por um vereador da base governista para a Câmara do Recife. Em seguida, a proposição precisará ser votada e aprovada pela maioria.

Em conversa exclusiva com a Folha de Pernambuco, a atriz destacou sua conexão não só com a capital, mas também com todo o estado e falou sobre a alegria de receber o título, além do desejo de também se tornar cidadã pernambucana. 

"Eu espero receber não só o título de cidadã recifense como também pernambucana ou então o povo de Caruaru, de Belo Jardim, minha família de lá, vão ficar danados", comentou.

Segundo a atriz, que é natural do Rio de Janeiro, a chegada do título dará mais legitimidade ao seu sentimento enquanto pertencente ao estado. 

"Ele vai corrigir uma coisa. Apesar do Ariano Suassuna dizer sempre que exaltava os mentirosos, eu fico o tempo todo falando mentira. Todo mundo aqui olha para mim e fala "minha conterrânea" e agora isso vou poder falar [que sou] de verdade", concluiu.

Veja também

Cuba sofre novo apagão em duas semanas, desta vez por passagem de furacão
Cuba

Cuba sofre novo apagão em duas semanas, desta vez por passagem de furacão

Eleições EUA: Aposta sobre gabinete Trump traz chance de 30% para Musk, 70% para Kennedy
Donald Trump

Eleições EUA: Aposta sobre gabinete Trump traz chance de 30% para Musk, 70% para Kennedy

Newsletter