Celebridades

Richard William "não apoia" tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar

O pai de Venus e Serena Williams falou sobre o ocorrido por meio do seu filho e porta-voz, Chavoita LeSane

Will Smith e Richard WilliamsWill Smith e Richard Williams - Foto:

Richard Williams, que foi interpretado por Will Smith no filme “King Richard”, se pronunciou sobre o tapa que o ator deu no comediante Chris Rock na noite do último domingo (27) durante a cerimônia do Oscar.

O pai de Venus e Serena Williams falou sobre o ocorrido no canal NBC News, por meio do seu filho e porta-voz, Chavoita LeSane. Richard não viu com bons olhos a agressão de Will.

“Não sabemos todos os detalhes do que aconteceu, mas não apoiamos ninguém agredindo ninguém a não ser que seja em autodefesa", declarou LeSane, que não foi muito além no comentário.

Will Smith, que venceu o Oscar de “melhor ator” por seu trabalho em “King Richard”, pediu desculpas em seu discurso e posteriormente através de postagem no Instagram.

“Violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na noite passada é imperdoável e inaceitável. Piadas às minhas custas fazem parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente”, escreveu o ator.

Na nota, Will Smith ainda pediu desculpas a Chris Rock, ao Oscar, seus produtores e telespectadores ao redor do mundo. E finalizou pedindo desculpas a família Richard. “Me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que, por outro lado, tem sido uma linda jornada para todos nós. Eu sou um trabalho em progresso. Sinceramente, Will”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Will Smith (@willsmith)

 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter