GUERRA

Rússia está fazendo "todos os esforços" para apoiar o povo da Palestina, afirma Putin

O Kremlin defendeu a criação de um Estado palestino e mencionou o envio de vários produtos para dar assistência ao povo da região

O presidente russo Vladimir Putin (D) se encontra com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud AbbasO presidente russo Vladimir Putin (D) se encontra com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmud Abbas - Foto: Alexey Maishev / POOL / AFP

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que o país está fazendo "todos os esforços" para apoiar o povo da Palestina, em conversa com o presidente do Estado da Palestina, Mahmoud Abbas, nesta terça-feira.

"Temos laços profundos e de longa data com o mundo árabe em geral, e com a Palestina em particular, que valorizamos muito", disse.

O Kremlin defendeu a criação de um Estado palestino e mencionou o envio de 700 toneladas de vários produtos para dar assistência ao povo da região.

"Acreditamos que, para garantir uma paz duradoura e estável na região, é necessário implementar todas as resoluções da ONU, com o estabelecimento de um Estado palestino de pleno direito como prioridade", ressaltou Putin.

Veja também

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio
brasil

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Aparelhos de comunicação foram manipulados antes de entrar no Líbano
Ataques

Aparelhos de comunicação foram manipulados antes de entrar no Líbano

Newsletter