Festa

São João de Petrolina conta com ação do Grupo Petrópolis

Depois de dois anos sem festejo, o São João da cidade pernambucana chega com novidades da marca Itaipava

São João de PetrolinaSão João de Petrolina - Foto: Divulgação

O São João é uma das festas que movimenta uma grande cadeia produtiva. Após um intervalo de dois anos, o festejo junino de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, vai contar com parceria da marca Itaipava, do Grupo Petrópolis

“Patrocinar festas juninas como a de Petrolina é uma forma de reforçar a identificação da marca com a cultura do Estado e agradecer a parceria ao longo dos anos. São João é uma festa do povo nordestino que tanto se orgulha das suas origens, da sua gastronomia e de sua música, além de ser um evento que gera emprego e renda”, explica José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.

Como parte dos festejos de São João, a Itaipava lançou uma promoção que vai distribuir prêmios. Para participar, a cada R$ 29,90 em compra de produtos participantes da marca Itaipava, o cliente cadastra o cupom fiscal no hotsite www.arraiadepremios.com.br e ganha um cupom da sorte, podendo ser contemplado de imediato, e também concorrerá aos sorteios de prêmios toda a semana.

Cada participante poderá cadastrar quantos comprovantes fiscais forem necessários, até atingir o limite máximo de 10 (dez) números da sorte gerados durante toda a participação na promoção.
 
A promoção é válida para todo o território nacional, de 7 de junho a 31 de julho. Os prêmios serão pagos em créditos através do PicPay. Durante o período da promoção, serão sorteados 1 (um) carro por semana e milhares de prêmios instantâneos no valor de até R$ 400,00, entre eles, aparelhos celulares, patinetes eletrônicos, playstations, cervejeiras e TV’s de 43”.

Veja também

Ibovespa aprofunda queda por cautela mundial com Oriente Médio e com cenário fiscal no Brasil
ECONOMIA

Ibovespa aprofunda queda por cautela mundial com Oriente Médio e com cenário fiscal no Brasil

Dólar sobe 1% ante o real com fortalecimento da divisa no exterior

Dólar sobe 1% ante o real com fortalecimento da divisa no exterior

Newsletter