Três homens são suspeitos por episódio de violência contra mulher em prévia de Olinda; relembre caso
Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima, segundo a secretária de Defesa Social de Pernambuco, Carla Patrícia Cunha
De acordo com a secretária de Defesa Social de Pernambuco, Carla Patrícia Cunha, três homens são considerados suspeitos de terem roubado e agredido uma mulher, identificada apenas como Brenda, durante uma prévia de Carnaval em Olinda, no último domingo (12). O caso aconteceu na Rua do Bonfim, no bairro do Carmo, localizado no Sítio Histórico.
Leia também
• Em decisão inédita em Pernambuco, Defensoria reconhece a identidade "não binárie" no registro civil
• Seis unidades da Delegacia da Mulher funcionarão 24h no Carnaval; medida continuará em março
• Pernambuco anuncia serviços de saúde para o Carnaval; confira ações
Os objetos roubados, ainda de acordo com ela, foram recuperados e devolvidos à vítima.
“Todos viram um evento lamentável em Olinda, que teve o furto e a moça, já caída, ainda foi agredida. Esse caso está sendo resolvido. Como cidadã, manifesto minha solidariedade. Como secretária, informo que o inquérito já foi instaurado e eles já foram ouvidos. Os objetos foram recuperados e temos três suspeitos, e vamos responsabilizá-los”, disse Carla Patrícia.
Relembre o caso
Em meio a uma prévia carnavalesca em Olinda, no último domingo (12), Brenda foi surpreendida e cercada por um grupo de homens que lhe assaltaram e golpearam, mesmo ela já estando caída ao chão.
O episódio foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais na sequência. Nele, é possível ver também um outro homem que a acompanhava, tentar defendê-la e acabar golpeado por um dos assaltantes com um chute no rosto. O amigo dela foi identificado pela secretária apenas por Júnior.