Vítimas de incidentes com tubarão em Piedade tomam antibióticos para prevenir infecções, diz HR
Adolescentes de 14 e 15 anos seguem na enfermaria da unidade com quadro de saúde estável
Os dois adolescentes envolvidos em incidentes com tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, seguem em recuperação no Hospital da Restauração (HR), localizado na região central do Recife. Eles estão sendo medicados com antibióticos para prevenir possíveis infecções.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade na manhã desta quarta-feira (8), as vítimas, de 14 e 15 anos, estão internados na enfermaria com quadro de saúde estável.
Em nota, o hospital informou que os dois adolescentes continuam sendo acompanhados por equipes multiprofissionais. Não há previsão de alta para os dois pacientes.
Leia também
• Jaboatão anuncia criação de guarda municipal especial para fiscalizar praias
• Ministros e governadora somam esforços contra novos ataques de tubarão
• Família de jovem envolvida em incidente com tubarão pede doações de sangue
O jovem de 14 anos foi mordido na coxa direita por um tubarão enquanto se banhava nas proximidades da Piedade no último domingo (5). No HR, o garoto passou por um procedimento cirúrgico e teve a perna amputada.
Já a adolescente de 15 anos teve parte do braço esquerdo amputado após ser mordida por um tubarão na segunda-feira (6). O incidente aconteceu na altura do Hotel Golden Beach. A jovem também foi socorrida para o HR, onde passou por cirurgias para a reparação das lesões.