Logo Folha de Pernambuco

CELEBRIDADES

Whindersson Nunes faz nova tatuagem no rosto, com desenho que homenageia o Nordeste

É uma homenagem às suas raízes, reproduzindo a tira de um chapéu deu cangaceiro

Nova tatuagem de Whindersson Nova tatuagem de Whindersson  - Foto: Reprodução

O comediante e digital influencer Whindersson Nunes fez na noite de segunda-feira novas tatuagens no rosto de no pescoço. O símbolo feito do lado direito da face, saindo da orelha e chegando até o queixo, reproduz o mesmo desenho que ele já tem no mesmo local.

E é uma homenagem às suas raízes, reproduzindo a tira de um chapéu deu cangaceiro. A tattoo foi feita por Bruna Martins, mesma autora de outros traços que Whindersson já tem.

Em junho deste ano, o humorista fez as primeiras tatuagens no rosto. Ele já tem um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha, uma lágrima abaixo do olho, a frase “live like a warrior” (“viva como um guerreiro”), além de uma pequena cruz acompanhada das iniciais JM, que são as primeiras letras do nome de seu filho João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento no fim de maio.

No dia 20 deste mês, Whindersson anunciou que 2022 será o ano de sua despedida dos palcos. Num desabafo no Twitter, o artista afirmou que prepara um espetáculo chamado "Isso não é um culto”, seu encerramento. Segundo ele, a decisão se deu após uma reflexão.
 

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", começou ele.

Veja também

Livro sobre direção de fotografia será lançado nesta sexta (22), na Unicap; confira
LITERATURA

Livro sobre direção de fotografia será lançado nesta sexta (22), na Unicap; confira

Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça
Famosos

Cinco anos após morte de Gugu Liberato, disputa por herança de R$ 1 bilhão segue na Justiça

Newsletter