RMR

Incêndio no Mercado de Camaragibe pode ter afetado 170 lojas; prefeitura aguarda laudo técnico

Através das redes sociais, a prefeita Nadegi Queiroz garantiu a reforma do espaço

Mercado Público de CamaragibeMercado Público de Camaragibe - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, aguarda resultado de laudo técnico sobre o incêndio que atingiu o Mercado Público do município, na madrugada desta quarta-feira (25). A última informação, ainda não oficial, é que pelo menos 170 lojas foram atingidas pelo fogo. Não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A corporação foi acionada por volta das 2h10 desta quarta-feira (25). Foram enviadas cinco viaturas ao local, sendo quatro de combate a incêndio e uma de comando operacional. A ocorrência foi concluída por volta das 8h30. Toda a área atingida acabou interditada e a prefeitura enviou a Defesa Civil para verificar as causas do incidente e os prejuízos à estrutura do Mercado.

Através das redes sociais, a prefeita Nadegi Queiroz, que visitou o local, garantiu a reforma do espaço. “Vamos prestar todo auxílio necessário a esses camaragibenses e a todos os outros que precisarem neste período de chuva. Antes mesmo da tragédia, já estava prevista uma reforma e requalificação de todo mercado. Agora, ela é mais do que urgente. E vamos fazê-la!.”

Veja também

Restos de três mastodontes de mais de 11 mil anos são descobertos nos Andes peruanos
Descoberta

Restos de três mastodontes de mais de 11 mil anos são descobertos nos Andes peruanos

Trump ameaça processar Google por mostrar apenas "más notícias" sobre ele
ESTADOS UNIDOS

Trump ameaça processar Google por mostrar apenas "más notícias" sobre ele

Newsletter