Jojo Todynho faz boletim de ocorrência contra ex-marido
Separado da cantora desde o fim de outubro, Lucas Souza, o ex, caiu no choro com a notícia
Jojo Todynho abriu neste sábado (10) uma queixa na polícia contra o ex-marido, Lucas Souza. A cantora relatou nas redes sociais que fez um Boletim de Ocorrência e pediu uma medita protetiva após ser agredida verbalmente pelo oficial do Exército.
Segundo Jojo, Lucas a procurou tentando reatar o casamento, mas acabou passando do ponto.
"Acabei de sair da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Vim abrir um boletim de ocorrência, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, na tentativa de voltar, e eu negando, ontem ele agrediu verbalmente, porque agressão não é só física, ela é psicológica também. Uma mulher quando diz que não é não. Não aceito nenhum tipo de falta de respeito", disse Jojo nos stories do Instagram.
Logo após publicar o vídeo, o militar postou um vídeo chorando. "Por quê, meu Deus", escreveu ele na legenda. Após isso, Jojo resolveu deletar os vídeos.
Leia também
• Cantora Jojo Todynho anunca na rede social que irá passar por cirurgia bariátrica
• Lucas Souza anuncia separação de casamento com Jojo Todynho
• Encantada com Paris, Jojo Todynho cobra preservação do patrimônio do Rio: "Tem que dar um tchan"
Lucas e Jojo se separaram no fim de outubro. O militar segue com o nome de batismo da ex-mulher, "Jordana Gleise", tatuado abaixo do peito.
Ele fez a homenagem a Jojo em fevereiro, logo após eles se casarem. Na ocasião, ele organizou um jantar romântico na véspera em que a cantora completaria 25 anos, e a deixou emocionada com a surpresa.