Logo Folha de Pernambuco

SÃO PAULO

Acidente com BMW mata criança de 4 anos no interior de São Paulo

O acidente com a BMW aconteceu na Rodovia Capitão Bardoíno, no bairro Parque dos Estados

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e não quis fornecer seus dados de identificação à polícia, informou a SSPO motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e não quis fornecer seus dados de identificação à polícia, informou a SSP - Foto: Reprodução/Jornal Mais Bragança

Um acidente de trânsito envolvendo uma BMW e um Gol terminou com a morte de uma criança de 4 anos em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, na noite do domingo (23).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o motorista do carro de luxo, de 36 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. Outras quatro pessoas que estavam no Gol ficaram feridas.

O acidente aconteceu na Rodovia Capitão Bardoíno, no bairro Parque dos Estados. Não se sabe ainda se a BMW estava em alta velocidade no momento da batida.

Primeiros a chegar ao local, guardas-civis metropolitanos notaram sinais de embriaguez no motorista do carro de luxo e o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

 

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e não quis fornecer seus dados de identificação à polícia, informou a SSP.

Ele foi detido por "lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, desobediência e recusa de dados sobre própria identidade". O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Bragança Paulista.

Um homem de 26 anos, uma mulher de 31, uma adolescente de 14 e uma criança de 2 que estavam no Gol foram socorridas com ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A criança de 4 anos, que estava no mesmo carro, morreu no local.

Veja também

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos
Ucrânia

Ucrânia pede sistemas de defesa para enfrentar novos mísseis russos

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível
Gaza

Hospitais de Gaza em risco por falta de combustível

Newsletter