Acidente de ônibus no Paraná deixa sete mortos e vinte e dois feridos
Entre os 54 passageiros, havia também paraguaios, franceses e alemães
Sete pessoas morreram, entre elas uma criança argentina de três anos, e vinte e duas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (31) em um acidente de ônibus com vários estrangeiros a bordo no sul do país, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O incidente ocorreu por volta da 01h50, quando o ônibus que seguia de Florianópolis (Santa Catarina) com destino a Foz do Iguaçu (Paraná) caiu em um barranco à beira da rodovia por motivos desconhecidos, detalhou a PRF à mídia local.
Leia também
• Sobrevivente do acidente com ônibus estava deitado no chão do veículo e teve apenas corte no pé
• Acidente com ônibus: atleta convidado a viajar escapou de tragédia em MG: "Não quis ir"
• Quatro mortos em acidente de ônibus que transportava equipe juvenil de futebol
Entre os sete mortos está um menino de três anos e sua mãe, ambos de nacionalidade argentina, outra mulher e quatro homens, segundo fontes policiais.
Entre os 54 passageiros, havia também paraguaios, franceses e alemães, segundo a chefe dos bombeiros do município paranaense de Irati, Carla Spak.
Ao todo, 22 ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde da área do acidente, na região central do Paraná. Sua nacionalidade e estado de gravidade são desconhecidos no momento.
Imagens divulgadas pela polícia mostram que o ônibus capotou à margem da BR-277, o que dificultou o resgate.
Na segunda-feira, outro acidente de ônibus que transportava um time de futebol juvenil deixou quatro mortos, sendo três adolescentes de 14 a 17 anos, e 29 feridos em Minas Gerais.