CASO CAMARAGIBE

Adolescente baleado durante ação policial em Camaragibe recebe alta

Garoto estava internado no Hospital da Restauração desde a última quinta-feira (14)

Hospital da RestauraçãoHospital da Restauração - Foto: Arthur Mota / Folha de Pernambuco

Após cinco dias de internação, o adolescente de 14 anos que foi baleado durante a ação policial realizada em Camaragibe e que resultou em oito mortes recebeu alta do Hospital da Restauração, localizado no bairro Derby, área central do Recife, nesta terça-feira (19). 

A informação foi divulgada pelos advogados da vítima, Aline Maciel e Jean William, que durante a tarde desta terça realizaram uma série de visitas a autoridades do Estado para debater o caso. 

O menino foi um dos dois feridos durante a perseguição a Alex Silva, conhecido como Alex Samurai. O garoto foi atingido por um tiro na cabeça que, segundo a defesa da família, teria sido disparado por policiais militares quando ele já estava caído no chão. O caso ocorreu no bairro de Tabatinga, no município de Camaragibe.

O adolescente sofreu com afundamento do crânio. Além dele, uma mulher grávida de 7 meses também foi baleada. Ela teria sido utilizada como escudo por Alex Samurai durante a perseguição policial. A mulher, que estava com um bebê no colo, foi baleada na cabeça e continua internada no Hospital da Restauração. O quadro de saúde dela e do bebê são considerados estáveis.

Veja também

Presidente do Irã diz que pode retomar contato com os EUA, se país voltar ao acordo nuclear
IRÃ

Presidente do Irã diz que pode retomar contato com os EUA, se país voltar ao acordo nuclear

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo
gangues

Os Mercedes: família salvadorenha sofre com gangues e governo

Newsletter