Adolescente baleado durante ação policial em Camaragibe recebe alta
Garoto estava internado no Hospital da Restauração desde a última quinta-feira (14)
Após cinco dias de internação, o adolescente de 14 anos que foi baleado durante a ação policial realizada em Camaragibe e que resultou em oito mortes recebeu alta do Hospital da Restauração, localizado no bairro Derby, área central do Recife, nesta terça-feira (19).
Leia também
• MP de Pernambuco investiga oito mortes em Camaragibe e Paudalho
• Governadora classifica 8 mortes como "crimes bárbaros" e anuncia investigação pelo GOE
• Homem suspeito de matar dois policias militares em Camaragibe é morto a tiros durante buscas
A informação foi divulgada pelos advogados da vítima, Aline Maciel e Jean William, que durante a tarde desta terça realizaram uma série de visitas a autoridades do Estado para debater o caso.
O menino foi um dos dois feridos durante a perseguição a Alex Silva, conhecido como Alex Samurai. O garoto foi atingido por um tiro na cabeça que, segundo a defesa da família, teria sido disparado por policiais militares quando ele já estava caído no chão. O caso ocorreu no bairro de Tabatinga, no município de Camaragibe.
O adolescente sofreu com afundamento do crânio. Além dele, uma mulher grávida de 7 meses também foi baleada. Ela teria sido utilizada como escudo por Alex Samurai durante a perseguição policial. A mulher, que estava com um bebê no colo, foi baleada na cabeça e continua internada no Hospital da Restauração. O quadro de saúde dela e do bebê são considerados estáveis.